domingo, 28 de abril de 2013

"Medalhões Comemorativos"

                             "Medalhões Comemorativos"


Este medalhão da Guarda de Honra dos EUA e essa pataca francesa de S. Dayan, me foram presenteados por minha filha e meu genro, que ganhou de um policial americano que estava a passeio em Paris e o outro de um cliente que estava se desfazendo do mesmo. Na verdade, da história desses objetos, não encontrei nenhuma referência ou similaridade na internet. Creio não possuírem algum tipo de  valor, mas gosto muito e por isso estou aqui divulgando. Caso o amigo leitor tenha alguma informação, ficarei muito feliz em poder adicionar informações que sejam relevantes.

A seguir, Patacas douradas de lugares turísticos de Paris, uma colorida e uma da Bélgica. Essas me foram presenteadas por minha filha Jacqueline T.Bencardino em sua última estada no  Brasil em 2011.

    Tesouro da França - Fundação Claude Monet 1899.

Ave Maria - Graça Plena Catedral de Notre Dame.

Monarquia em Paris - Os Campos Elísios.


   Monarquia em Paris - Disneyland Resort.

 Monarquia em Paris - Basílica de Sacré Cceur.



  Museu Grevin - Charlie Chaplin.

     Herança Belga - Colecionadores.



Clique nas imagens para ampliar e curta a vontade.
Obrigado,
A.Bencardino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagens pelos Mundos ( parte 5 ) Pleiades

Viagens pelos Mundos – 5 Pleiades Por Antonio Bencardino Perfil e outros livros do autor Site Prólogo - Quando falei a resp...