terça-feira, 12 de junho de 2012

Naves, Fragmentos e Água Viva

                                     Naves, Fragmentos e Água Viva


Aquelas naves deslocavam-se a velocidades surpreendentes através do Espaço Sideral. Pilotadas por seres totalmente computadorizados, tanto as naves quanto os pilotos eram o que se via de mais avançado em todo o Cosmos. Em busca desenfreada pela imensidão, na mente apenas um comando: O sequestro  da tecnologia de qualquer planeta que pudessem superá-los em suas ambições. Tromes, o capitão da primeira esquadra, era exímio em confundir e manipular qualquer ser biológico, sempre foi muito simples orquestrar seus planos, seu êxito era sempre muito comemorado pelas máquinas irmãs do planeta Sevoi III. A 250 milhões de anos luz da Terra, Sevoi III era o planeta mais aprimorado e perfeito de todo Universo. Eles alimentavam planetas biológicos com ensinamentos, a fim de se desenvolverem cientificamente para lhes subtrair em futuro próximo todas as tecnologias conseguidas. Não conhecem a beleza natural, apenas se fragmentam em múltiplos seres extremamente inteligentes e capazes.
Nas profundezas do Universo, imune a toda essa tecnologia, um único planeta biológico capaz de enfrentar tamanho poder, os povos do planeta Bonsí. Dotados de extrema inteligência e compreensão, devido a sua elevada longevidade de mais de 100 milhões de anos, com mais de 1000 gerações em elevação desde os primórdios.
A batalha vai começar....


Conheça minhas obras: tonibenc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagens pelos Mundos ( parte 5 ) Pleiades

Viagens pelos Mundos – 5 Pleiades Por Antonio Bencardino Perfil e outros livros do autor Site Prólogo - Quando falei a resp...