Conspiração, Tribo e Almas
Em meio a uma conspiração no centro do Universo, seres de forma descomunal se digladiam pela sobrevivência de seu planeta. Trata-se do planeta Yron, onde no âmago de suas paixões, se foi esquecida a virtude a moral e o amor. Diversas tribos em luta consolidam um abalo sísmico no hemisfério central da Galáxia Xéspia. Muitos já caídos no combate, agora são almas que se elevam quem sabe, para os mais longínquos e sórdidos momentos de depuração. Pela iluminação de corpos celestes ainda mais descomunais, outros vagueiam nas sombras do que outrora aqui chamamos de vida. Uma centelha de otimismo se revigora no olhar sombrio de alguns, ainda combatentes e temidos por suas brutalidades inconcebíveis.
Em formato de velas acesas, três almas se elevam em direção ao trono de Porí, Deus de Xéspia, onisciente e justo. Oh! Grande Porí: interceda em nosso favor, conduz nossa tribo à vitória, pois inquietos são aqueles que não sabem da imensidão das tuas glórias e feitos.
Porí agraciou-lhes com três lanças de poder incomensurável e os incautos sucumbiram. Em toda Xéspia, hoje se conta essa estória...
Nenhum comentário:
Postar um comentário