sexta-feira, 10 de abril de 2015

Horizontes livres



Horizontes livres

Libertos! Somente meus horizontes,
Que dispersos se dissipam nas realidades
Vividas e sentidas em sonhos.
Apenas os sonhos propagam meu caminhar,
E longe se esvai a crítica contundente,
De repente, inerte e abrangente,
Intrínseco, em minha ventura.
Do amor, digam o que quiserem,
Pois não os perdi, mas os tenho.
Fortes e verdadeiros em mim enraizados,
Como âncoras que impedem as partidas.
De fato, não tenho como mensurar,
Se liberto pelo Sol ou preso pela Lua,
Mas ambos fazem desta jornada,
Meu rumo a trilhar.
Aprendi que o tempo tem seu tempo,
E dele, tudo a esperar...
Sou livre pelos sonhos e o amanhã,
Bom, o amanhã, Deus dará!

AB / Abril 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagens pelos Mundos ( parte 5 ) Pleiades

Viagens pelos Mundos – 5 Pleiades Por Antonio Bencardino Perfil e outros livros do autor Site Prólogo - Quando falei a resp...