quinta-feira, 30 de abril de 2015

Solomia Lukyanets

Solomia - Time To Say Goodbye 


Vejam o que essa mocinha faz com sua voz.

"Con te partirò" ("Contigo partirei") é uma clássica canção italiana crossover, escrita por Francesco Sartori (música) e Lucio Quarantotto (letra).

Letra:
Quando sono sola
Sogno all'orizzonte
E mancan le parole,
Si lo so che non c'e luce
In una stanza quando manca il sole,
Se non ci sei tu con me, con me.
Su le finestre
Mostra a tutti il mio cuore
Che hai accesso,
Chiudi dentro me
La luce che
Hai incontrato per strada.
Time to say goodbye.
Paesi che non ho mai
veduto e vissuto con te,
Adesso si li vivro.
Con te partiro
Su navi per mari
Che, io lo so,
No, no, non esistono piu,
It's time to say goodbye.

Tradução:
Quando estou sozinho
sonho no horizonte
E me faltam palavras.
Eu sei que não há nenhuma luz
Em uma sala, onde o sol não entra,
Se você não está aqui comigo, comigo.
Das janelas
Mostre a todos o meu coração
Você tem acesso,
Coloque dentro de mim
A luz que
Você já encontrou na estrada.
Hora de dizer adeus.
Lugares que eu nunca
vi e compartilho com você,
Hora de dizer adeus.
Vá com você
Nos navios nos mares
Que, eu sei,
Não, não, eles não existem mais,
É hora de dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagens pelos Mundos ( parte 5 ) Pleiades

Viagens pelos Mundos – 5 Pleiades Por Antonio Bencardino Perfil e outros livros do autor Site Prólogo - Quando falei a resp...