quarta-feira, 20 de abril de 2016

A velha Matrix

A velha Matrix

Observo o funcionamento do nosso sistema e as crenças das pessoas, principalmente daquelas desprovidas de conhecimentos. Falo de conhecimentos científicos e espirituais que me conduziram a algumas conclusões e que considero como muito prováveis de análises dentro dos parâmetros do que vem acontecendo em nosso País nos últimos tempos. A famigerada “mídia televisa”, dia após dia nos mostra uma crise sem precedentes em nossa história, crise está que vem tirando o emprego de muitos brasileiros e não bastasse, também apresenta a ruptura dos hospitais, sem contar com o fechamento de várias lojas em todos os comércios. Por outro lado, esta mesma mídia anuncia como as pessoas devem se desdobrar em momentos de crises, onde apenas um ou outro possuem competência para dribla-la.
Acho engraçado e ao mesmo tempo ridículo os Jornais mostrando meia dúzia de parlamentares, há meses discutindo sobre uma proposta de impeachment, enquanto o povo padece sem seus devidos salários e o País se afunda cada vez mais. Não sou político, não entendo de política e também não me interesso em defender nenhum partido, pois na minha visão, todos estão mancomunados uns com os outros. Em outras palavras, são todos “farinha do mesmo saco”. Eles dizem não haver dinheiro e todos os dias apresentam-nos algum “preso por corrupção”, um bode expiatório qualquer e, mais o povo padece. Eles incutem o medo, incutem o terror, incutem o desamor e o povo em sua ignorância padece. Eu nunca vi um governante anistiar dívidas ou reduzir custos em prol da sociedade. Não, eles aumentam os juros, ameaçam com multas e muitos são os cidadãos que não conseguem honrar com seus compromissos, não por serem maus pagadores, mas por terem sucumbido ao sistema.
Esta é a Matrix, aquela onde se escraviza, distorce os fatos e no final, ainda se sai bem, mas desta vez não acredito no bom desfecho a seu favor, pois a maioria está despertando e enxergando esta nefasta realidade, não pelas manifestações de contra ou favor, mas pelo reconhecimento da trama que assola o Planeta a Eras.
Aos poucos eles nos deram ferramentas como forma de barganha, mas erraram feio quando nos deram a internet, pois não analisaram o poder que ela nos traria. Agora os povos estão conectados e mais informações adquirem. Lentamente as mentes estão se abrindo e então, chegará o momento em que nada nem ninguém mais poderão ser manipulados.
É só uma questão de tempo!
Antonio Bencardino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagens pelos Mundos ( parte 5 ) Pleiades

Viagens pelos Mundos – 5 Pleiades Por Antonio Bencardino Perfil e outros livros do autor Site Prólogo - Quando falei a resp...