quarta-feira, 20 de abril de 2016

Quando Ciência e Espiritualidade se encontram



Quando Ciência e Espiritualidade se encontram

Para Deus, tudo é Amor, tudo é Luz e tudo é Perfeição, pois que se assim não o fosse não seria Deus ou haveria outros. Mas tudo o que existe é Ele e por isso “Puro Amor”. Uma Energia Primordial Absoluta e Criativa, Infinita e Soberanamente Amorosa, tão amorosa, que não julga, não condena e não erra. Deus é Amor, puro e infinito Amor. Portanto, sua “frequência” só pode ser compreendida e alcançada se nas consciências dos seus filhos houver está mesma vibração. A mesma vibração encontrada pelo Mestre Jesus, seu Filho, que em inúmeras passagens bíblicas relatou e ensinou a todos nós como conseguir atingir a esta mesma "frequência". E tudo o que Ele nos ensinou se resume apenas no “Amor”. A chave para abrir esta porta foi: “Amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei”. Quando conseguirmos realmente nos amarmos uns aos outros e acima de tudo e de todos, o nosso Pai, o Criador, a Fonte de tudo o que há, aí sim então, mudaremos o mundo, a Terra, pois que teremos atingido a mesma "frequência" vibratória do Mestre que é a mesma do Pai. Neste ponto seremos cocriadores e todas as bênçãos nos serão dadas por acréscimo, apenas pelo simples fato de saber “Amar”.

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
João 14:12

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
João 15:7


Antonio Bencardino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viagens pelos Mundos ( parte 5 ) Pleiades

Viagens pelos Mundos – 5 Pleiades Por Antonio Bencardino Perfil e outros livros do autor Site Prólogo - Quando falei a resp...